domingo, 18 de março de 2012

Se tudo tem que ser assim...

Então quer dizer que não posso demonstrar que eu gosto? que eu não posso correr atrás do que eu quero? que eu preciso ficar fazendo joguinhos? dizendo NÃO quando o que eu mais quero, é me jogar num SIM altamente sonoro e interrupto, que eu devo te chutar, mesmo que eu não queira, mesmo que eu esteja morrendo de vontade de V O C Ê!
Então quer dizer que eu preciso fingir? fingir que não quero, fingir que não faz falta.. Na boa, tá tudo errado!
Primeiro, eu não sei fingir, segundo se eu preciso agir de tal maneira, prefiro então que seja real! É! Real, chutei o balde e se é pra ser assim, então que seja!
Não quero mais, não faz mais falta, não gosto e não vou correr atrás. O único problema é que eu não estou fingindo já disse que não sei, e não gosto! Mais uma vez te digo TCHAU! desisto, cansei, chega! Sei que posso mudar de ideia, mas isso não depende mais de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário